caneta e aguarela. (Os sapatos correram um bocadinho mal, mas a minha intençao era transmitir através de aguarela o fundo de luzes desfocadas de carros, casas... )
minha primeira experiencia de aguarela sobre tela + caneta + aparo. (a partir de uma imagem vista na internet) Trabalho que foi oferecido a madrinha de curso.