skip to main
|
skip to sidebar
bossa nova is not crime
sábado, 27 de março de 2010
recordaçoes
Trabalhos meus que gosto de recordar.
Sapatilha a lápis de cor.
Auto-retrato de expressoes a sanguínea
1 comentário:
Unknown
27 de março de 2010 às 15:46
opá, lembro-me tão bem destes trabalhos! :D
o da sanguínea em que parecias uma boneca insuflável XD
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2010
(18)
►
junho
(4)
►
maio
(7)
▼
março
(7)
coffee time
recordaçoes
sketch 3
sketch 2
sketch 1
sad eyes
começar...
Acerca de mim
Vanessa Rosa
Ver o meu perfil completo
opá, lembro-me tão bem destes trabalhos! :D
ResponderEliminaro da sanguínea em que parecias uma boneca insuflável XD