sábado, 27 de março de 2010

recordaçoes



Trabalhos meus que gosto de recordar.
Sapatilha a lápis de cor.
Auto-retrato de expressoes a sanguínea

1 comentário:

  1. opá, lembro-me tão bem destes trabalhos! :D
    o da sanguínea em que parecias uma boneca insuflável XD

    ResponderEliminar