skip to main
|
skip to sidebar
bossa nova is not crime
sábado, 27 de março de 2010
coffee time
minha primeira experiencia de aguarela sobre tela + caneta + aparo. (a partir de uma imagem vista na internet)
Trabalho que foi oferecido a madrinha de curso.
recordaçoes
Trabalhos meus que gosto de recordar.
Sapatilha a lápis de cor.
Auto-retrato de expressoes a sanguínea
terça-feira, 23 de março de 2010
sketch 3
sketch 2
sketch 1
sad eyes
começar...
Mensagens mais recentes
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2010
(18)
►
junho
(4)
►
maio
(7)
▼
março
(7)
coffee time
recordaçoes
sketch 3
sketch 2
sketch 1
sad eyes
começar...
Acerca de mim
Vanessa Rosa
Ver o meu perfil completo