sábado, 27 de março de 2010

coffee time



minha primeira experiencia de aguarela sobre tela + caneta + aparo. (a partir de uma imagem vista na internet)
Trabalho que foi oferecido a madrinha de curso.

recordaçoes



Trabalhos meus que gosto de recordar.
Sapatilha a lápis de cor.
Auto-retrato de expressoes a sanguínea