sábado, 27 de março de 2010

coffee time



minha primeira experiencia de aguarela sobre tela + caneta + aparo. (a partir de uma imagem vista na internet)
Trabalho que foi oferecido a madrinha de curso.

Sem comentários:

Enviar um comentário